MoGeo Mapas Mapas personalizados para GPS  

INFORMAÇÕES GERAIS E TERMOS DE USO

Ao instalar os mapas MoGeo em seu computador/GPS, você concorda e aceita que:

a) Os mapas MoGeo disponibilizados na página http://www.mogeo.com.br/mapas são gratuitos e não podem ser vendidos.

b) É livre sua distribuição e uso, desde que seja atribuido crédito a MoGeo Mapas.

c) Assim como qualquer mapa para GPS Garmin que não seja produzido pela própria Garmin Ltd., os mapas disponibilizados na página http://www.mogeo.com.br/mapas que forem instalados são de responsabilidade do próprio usuário.

d) A Garmin pode eventualmente recusar-se a prestar manutenção na garantia caso encontre um mapa no GPS que não seja por ela ratificado. Isso incluiu outros mapas gratuitos que estão disponíveis nos sites cujos links estão na página http://www.mogeo.com.br/mapas. ENTRETANTO, foram efetuados vários testes e NUNCA foi constatado erros e falhas devido ao uso dos mapas da MoGeo Mapas pelos desenvolvedores e usuários.

e) Os mapas MoGeo disponibilizados na página http://www.mogeo.com.br/mapas NÃO VÊM COM NENHUMA GARANTIA. A MoGeo não tem nenhum vínculo com a Garmin Ltd. Qualquer dano material devido ao uso dos mapas será de responsabilidade do próprio usuário.

f) E MAIS IMPORTANTE: Você se esforçará em ser uma pessoa melhor, tratando as pessoas com dignidade e respeito, independente de raça, formação social ou religião. Se concentrará nos pontos positivos das pessoas, e não nas suas falhas. Deverá lembrar que as pessoas erram assim como você; portanto, deverá sempre estar disposto a pedoar. Não diga "sou assim e não mudo"; antes, diga "me esforço todos os dias para ser uma pessoa mais agradável". Terá respeito e paciência com os mais velhos. Não estará mimando desnecessariamente seus filhos, mas formando cidadãos responsáveis que respeitem seu próximo. Protegerá o atribulado e o de condição humilde. Não se vingará nem pagará na mesma moeda, mas tratará bem e com dignidade mesmo aquele que lhe desrespeita. Em humildade mental, considerará os outros superiores a você, sempre honrando as pessoas. Não deverá estar sempre buscando tirar vantagem das pessoas. Se alguém lhe bater à porta para transmitir uma mensagem de paz, escute essa pessoa.

© 2010 MoGeo

Voltar